Polícia Civil prende jovem de 18 anos por simular o próprio sequestro em Senhor do Bonfim
![]() |
Foto: Reprodução/PCBA |
Um jovem identificado pelas iniciais G.G.S., de 18 anos, foi preso por simular seu próprio sequestro em Senhor do Bonfim na tarde de quarta-feira (09/04). Segundo as informações, ele inventou essa história para incriminar seu sogro, que supostamente o estava ameaçando após descobrir um vídeo íntimo entre sua filha e o jovem.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado compareceu à Delegacia na quarta-feira e relatou que havia sido sequestrado por homens armados no último sábado (05), no centro da cidade. Ele afirmou que foi levado para uma casa abandonada, próxima ao distrito de Quicé, onde ficou sob a mira de armas e que havia sido libertado recentemente por sua companheira. Ele acusou o sogro de ser o mandante do crime.
Uma equipe de policiais civis e peritos técnicos foram até o suposto cativeiro. Ao chegarem lá, notaram que o local estava desabitado e que o jovem apresentava boa condição física e psicológica, o que fez com que os policiais, com experiência, começassem a duvidar da história contada por ele. O jovem acabou confessando que tudo não passava de uma farsa e que seu objetivo era incriminar os familiares da namorada.
Ainda consta que a família do suspeito registrou uma ocorrência de desaparecimento, inclusive divulgando a situação em rede social, acreditando no sumiço do rapaz.
Os policiais da 19ª COORPIN prenderam o jovem em flagrante pelo crime de denunciação caluniosa, que pode resultar em uma pena de até 8 anos. Logo após, ele foi levado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Portal Jaguarari
Deixe seu comentário