ANUNCIANTES

5⁰ Batalhão de Polícia Militar realiza prisões e apreensões em ações no fim de semana, em Euclides da Cunha, Monte Santo, Cícero Dantas e Tucano

Foto: Divulgação/PMBA

Ações do 5⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) em sua área de atuação, em combate a criminalidade resultou em prisões e apreensões nos municípios de Euclides da Cunha, Monte Santo, Cícero Dantas e Tucano, durante o fim de semana.

No sábado (05/04/2025), por volta das 21h10, policiais militares da 2ª Cia, foram informados sobre a presença de um indivíduo em posse de arma de fogo, no povoado de Poção, em Tucano. A guarnição se deslocou até a localidade e, ao visualizar o suspeito com as características indicadas, procedeu com a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver Taurus oxidado, cal. 38, com 06 munições CBC SPL intactas.  

Já na madrugada de domingo (06), por volta de 01h, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), recebeu uma denuncia de um homem portando entorpecentes, próximo a um evento no bairro Nova América, em Euclides da Cunha. A guarnição localizou o suspeito e na abordagem foi encontrado 02 papelotes com substância análoga à cocaína, uma carteira contendo R$ 250 e um aparelho celular.

Na tarde de domingo (06), por volta das 13h20, uma guarnição da 4ª Cia de Cícero Dantas, foi informada através do CICOM, que um homem de 48 anos estaria portando uma faca e ameaçando a esposa de 40 anos e a filha de 27, e que as vítimas haviam se escondido num bar na rua Santa Luzia. Informações que as ameaças de morte contra sua esposa ocorria desde o dia anterior. Os PMs foram até o local e abordaram o homem, onde não foi encontrado nenhuma faca. Mãe e filha se identificaram aos policiais e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

Em Monte Santo, ainda na tarde de domingo (06), por volta das 16h, durante patrulhamento na Avenida Luis Eduardo Magalhães, policiais militares da 3ª Cia, perceberam um indivíduo praticando direção perigosa em uma bicicleta motorizada, que ao visualizar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito que possuí denúncias de perturbação de sossego, confessou ter pichado muros com siglas de facções.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram apresentados na sede da 25ª COORPIN, em Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Portal Jaguarari

Deixe seu comentário

dsd