Dupla morre em confronto com a Polícia Militar em roça com mais de 20 mil pés de maconha na zona rural de Juazeiro (BA)
Dois homens morreram em confronto com policiais militares das Companhias Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga e Semiárido) durante uma operação numa plantação de aproximadamente 21 mil pés de maconha na manhã de domingo (23/03), por volta das 09h20, no povoado Campos, zona rural de Juazeiro (BA).
De acordo com as informações, ao realizar a incursão na região de caatinga, os policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram ao local e responderam ao ataque, dando início a uma troca de tiros que resultou em dois feridos, os quais foram levados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, a plantação estava pronta para a colheita e possuía uma estrutura de irrigação movida por um motor a combustão, além de áreas para descanso e refeições, que foram destruídas junto com a plantação de maconha, que poderia render cerca de 07 toneladas.
Os PMs apreenderam durante a operação, um Revólver calibre .38, com 01 munição intacta e 05 deflagradas; um revólver cal. 32, com 02 munições intactas e 04 deflagradas; 04 porções de erva análoga à maconha e amostras da planta. Todo material foi encaminhado a Delegacia de Juazeiro para os procedimentos cabíveis.
Portal Jaguarari
Deixe seu comentário