Suspeitos de praticarem latrocínio contra mulher em Juazeiro (BA) morrem durante Operação conjunta da Polícia Militar
A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em operação conjunta com o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) através da Rondesp Norte e a 76ªCIPM, confrontaram nesta sexta-feira (13), dois homens acusados de latrocínio no último dia (12/12) contra a técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues, 43 anos, em Juazeiro – BA. A vítima estava indo para igreja de moto, com a filha menor, quando aconteceu o crime.
De acordo com informações, após tomarem conhecimento do ocorrido contra uma mulher no último dia (12/12), o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) determinou atenção total na captura desses criminosos bárbaros. E ontem, durante a execução da “Operação Sertão Forte”, os policiais militares receberam informações de um local onde possivelmente estariam os elementos procurados, e que estariam armados e com uma motocicleta roubada.
De imediato, guarnições de CIPE/Caatinga e da 76ª CIPM deslocaram ao local informado, quando no momento da aproximação à residência, os agentes do estado foram recebidos por disparos de arma de fogo, que de imediato reagiram à injusta agressão. Ao cessarem os disparos, foi realizada a aproximação onde visualizaram-se dois homens caídos ao solo, cada um com uma arma ainda em punho.
Foi prestado o socorro, porém os indivíduos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Nas buscas dentro da residência além das armas, foi localizada uma moto sem placa.
Fonte: ASCOM / CIPE-Caatinga
ليست هناك تعليقات