Polícia Civil prende o segundo suspeito de matar o empresário Bruno Ramalho na Orla de Petrolina (PE)
Foto: A esquerda Cena do crime e a direita Bruno Ramalho |
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão de mais um suspeito do assassinato do empresário e cidadão do município de Jaguarari (BA) Bruno Rabelo Ramalho Ramos, em Petrolina, no Sertão de estado. A prisão foi realizada em São José do Egito, 468 km de distância da cidade.
O cumprimento do mandato de prisão foi expedido pela vara privativa do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina, em uma ação conjunta entre a 25ª Delegacia de Homicídio e as polícias de Afogados da Ingazeira, São José do Egito e o 23ª Unidade de Operações de Inteligência (Dintel).
Em São José do Egito, cidade em que foi preso, o suspeito passará por exame traumatológico e ficará a disposição da justiça.
Investigações
Bruno Rabelo Ramalho Ramos foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro. Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro dirigido por Bruno Ramalho é atingido por vários tiros. Os disparos foram feitos por homens que estavam em outro veículo.
No dia 7 de novembro, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu o primeiro suspeito pelo homicídio qualificado consumado. Durante a prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no endereço do investigado.
Todos os mandados foram expedidos nos autos que tramita na Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. O preso passou por exame traumatológico e foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
Por G1 Petrolina
ليست هناك تعليقات