ANUNCIANTES

Juazeiro (BA) registra 10 mortes violentas durante o fim de semana

Imagem ilustrativa

A cidade de Juazeiro, localizada no Norte da Bahia, teve um fim de semana preocupante com o registro de dez mortes violentas, causadas por armas de fogo e brancas, incluindo um triplo homicídio, o assassinato de um trabalhador do Conjunto Penal do município e o confronto de acusados de roubo com a PM, estão entres os casos que ocorreram na sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22/12).

Os casos estão sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, pertencente a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). 

Sexta-feira (20)

Três pessoas foram mortas a tiros de pistola, dois homens de 29 e 40 anos e uma mulher de 33, além de uma criança de 2 anos foi baleada. O crime aconteceu no bairro Palmares II, após um grupo armado invadir uma casa. 

Sábado (21)

No bairro Itaberaba, por volta das 01h30 da madrugada, um homem foi morto a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito.

Já durante a noite, um homem foi baleado em via pública no bairro João Paulo II. Ele não resistiu e foi a óbito no local. 

Já por volta das 19h, um funcionário do Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) de 64 anos, foi alvejado a tiros, quando conduzia uma motocicleta pela BR 407, próximo ao Distrito Industrial. 

Por volta das 21h, mais um homicídio registrado no bairro Itaberaba, quando desconhecidos invadiram uma casa e executaram um jovem a tiros.

Domingo (22)

Durante a madrugada, dois jovens de 17 e 25 anos, apontados como autores de um roubo de uma motocicleta, em Petrolina (PE), teriam se evadido para Juazeiro, quando no bairro Padre Vicente, eles entraram em confronto com a Polícia Militar. Ambos foram atingidos, socorridos a uma unidade hospitalar, porém não resistiram. Arma de fogo, objetos e a motocicleta subtraída foram apreendidos. 

No início da manhã, um homem de 21 anos foi encontrado morto no interior de um imóvel, com marcas de disparos de arma de fogo, no bairro Novo Encontro.

Ainda no domingo, um afogamento ocorreu no Rio São Francisco, a vítima, um homem, foi retirado da água sem os sinais vitais. Mesmo não sendo causada por objetos, a morte é considerada violenta, alcançando o número de 11 óbitos.

Os corpos foram encaminhados para o IML, onde foram submetidos a necropsia.

Portal Jaguarari, com informações do Vale em Foco

Nenhum comentário

dsd