Atualizado: Desentendimento por causa de suposta dívida deixa mulher ferida em Jaguarari
Imagem ilustrativa |
Uma mulher de nome não revelado ficou ferida após entrar em vias de fato com outras duas mulheres, em Jaguarari, na última terça-feira (17/12), a briga teria sido motivada por uma possível dívida, gerada por uma compra de uma sandália.
Segundo as informações, a vítima havia comprado um par de sandálias na mão de uma das acusadas, que sempre que encontrava a compradora cobrava o valor. Até que no dia (17) que seria a data do pagamento, a vítima foi entregar o valor e segundo relatos, teria sido recebido com arranhões e tapas no rosto, causando ferimentos e hematomas.
Ainda segundo as informações, um Boletim de ocorrência foi registrado para a Polícia Civil apurar as circunstâncias da confusão.
Atualização
Após a publicação da matéria acima, a outra parte envolvida manteve contato com a redação do Portal Jaguarari, afim de apresentar a sua versão dos fatos. A indentidade da pessoa será preservada, assim como a da primeira versão.
Direito de resposta
De acordo com informações apresentadas pela mulher que está sendo apontada como acusada, relatou que, a dívida em questão não trata-se apenas de uma sandália, mas sim de outros itens adquiridos, chegando ao valor aproximado de R$ 460.
Conforme dito, ao passar do prazo de pagamento, a mulher ao cobrar a compradora via aplicativo de mensagens WhatsApp, teria sido xingada repetidamente e, em dado momento disse que levaria o dinheiro. No dia (17) a compradora havia se deslocado até a casa da mãe da vendedora, onde entraram em vias de fato, após a compradora supostamente ter jogado parte do dinheiro e peças de roupas ao chão e ainda teria proferido ofensas e dito que não mais queria os produtos, no entanto a vendedora solicitou o pagamento total das compras e não apenas uma fatia do valor.
Ainda segundo relato, as mães de ambas as envolvidas chegaram durante a briga e a vendedora disse que sua mãe tentou ajudar na separação do embate e não teria participado da agressão como foi apresentado na primeira versão e que a mãe da compradora que teria agredido a vendedora. Uma vizinha conseguiu conter os ânimos e cessado a confusão. Ela ainda disse que no dia seguinte teria sido ameaçada por uma irmã da compradora, e diante disso procurou a Delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e orientada a ir até o IML, para realizar exame de corpo de delito, pois disse apresentar marcas visíveis das agressões, e teria sido mordida durante a briga, ao ponto de perder a unha de um dedo do pé. Finaliza o relato da segunda parte.
____________
Agora a situação fica a disposição para apreciação da autoridade competente, que deve tomar as devidas providências que o caso requer.
Nenhum comentário