Espaço do leitor: Homem com problemas psicológicos (laudo de esquizofrenia) perturba moradores da Rua Alto São Vicente, em Jaguarari
Rua Alto São Vicente |
Moradores da rua Alto São Vicente, em Jaguarari, estão preocupados com a situação de um vizinho que possui problemas psicológicos, diagnosticado como esquizofrenia.
Segundo populares, mediante vários ocorridos, a Polícia Militar, o SAMU, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e familiares já foram acionados, mas até o momento a situação não foi resolvida.
Conforme alguns moradores, o homem que mora sozinho, mantém o aparelho de som ligado, num volume alto, durante o dia e a noite, perturbando o sossego da vizinhança, citando o nome das pessoas e, além disso, ele já foi visto perambulando pela rua, apenas de cueca, proferindo palavras de baixo calão, de cunho pornográfico, fazendo gestos obscenos, causando constrangimento e medo, principalmente a idosos, mulheres e crianças.
Um morador também relatou, que certa feita, ele, de posse de uma faca, teria corrido atrás de uma mulher, também moradora da rua.
O comportamento do homem, vêm modificando o dia a dia dos moradores, que pedem, urgentemente, a intervenção de familiares, para que providências concretas sejam tomadas e, ele receba tratamento médico adequado, de preferência que seja o tratamento involuntário, uma vez que o mesmo não vai por livre e espontânea vontade.
Nenhum comentário