ANUNCIANTES

5⁰ Batalhão da PM apreende arma de fogo, combate poluição sonora e tráfico de drogas no fim de semana em Euclides da Cunha (BA)

O 5⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) desenvolveu ações com intuito de coibir delitos, durante o fim de semana no município de Euclides da Cunha, na região Nordeste da Bahia e apreendeu arma de fogo, um veículo com som automotivo em volume elevado e drogas. 

Conforme a Unidade, na sexta-feira (22/11), por volta das 12h50, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realiza rondas pelo centro da cidade, quando um indivíduo descartou um saco plástico ao avistar a viatura. Na abordagem, os PMs verificaram, que no interior da sacola havia  8 embalagens contendo substância análoga a maconha.

Já no sábado (23), por volta das 20h30 militares da 1ª Cia, em patrulhamento no povoado Pinhões, foram informados sobre um som automotivo, em um VW Gol em frente a um bar, às margens da BR 116, com volume elevado. Os PMs então orientaram o proprietário a reduzir o volume, o que foi acatado num primeiro momento, porém a guarnição ao retornar no local às 21h20, flagrou o som novamente alterado, ocasionando na apreensão do carro. 

No início da madrugada de domingo (24), por volta das 0h25, uma equipe da CETO, se deslocou até o povoado Pai Tomé, após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, um homem ao visualizar a guarnição, tentou fugir numa motocicleta Honda CG 125, onde foi alcançado, abordado e durante a busca, foi localizado um Revólver INA, calibre .32, com cinco munições, sendo 2 deflagradas, 1 picotada e 2 intactas. Tempo depois, os PMs foram informados, sobre uma mulher ferida no braço, provocado por um tiro. A vítima foi socorrida pelo SAMU para uma unidade hospitalar. 

Ainda na área de responsabilidade do 5⁰ BPM, mas na cidade de Tucano, no sábado (23), os policiais apreenderam um revólver calibre .38, após entrar em confronto com indivíduo de 22 anos, suspeito de matar a companheira na zona rural do município. (Veja mais aqui)

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Nenhum comentário

dsd