Trio suspeito de integrar organização criminosa morre em confronto com a CIPE-Semiárido em Piritiba (BA); armas e drogas foram apreendidas
Dois homens e uma mulher morreram após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido) no povoado de Sumaré, zona rural de Piritiba, no Centro-Norte da Bahia. A ação aconteceu na tarde de sábado (12/10), por volta das 17h, após denúncia da existência de um grupo criminoso de Miguel Calmon fortemente armado na região.
De acordo com a PM, após incursão na mata, os militares chegaram no local indicado e foram recebidos a tiros por várias pessoas. Houve revide e em seguida três pessoas armadas foram localizadas feridas e próximo ao local numa mochila havia drogas, munições e mais armas de fogo.
Foto: Polícia Militar |
As três pessoas foram socorridas pelos PMs para o Hospital Municipal de Piritiba, onde não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo as informações, o trio integrava uma facção criminosa, que atuava na região de Miguel Calmon, sendo apontados como os principais suspeitos de várias crimes de homicídio na cidade.
Os policiais apreenderam uma Submetralhadora, calibre 9mm; uma Carabina, cal. 9mm; uma Espingarda Cal. 12; uma Espingarda de repetição, Cal. 20; um Revólver Taurus, Calibre .38, com 6 munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; 65 munições de calibres 12, 20 e 9mm; 6 carregadores para armas de fogo, sendo um tipo caracol, calibre 9mm, capacidade para 50 munições e 2,1 kg de substância análoga a maconha.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário