Preso em Juazeiro em 2019 acusado de vários crimes no Ceará e Pernambuco morre em confronto com a PM no Sudoeste da Bahia
Um homem identificado como Valdeci Pereira Rubim de Oliveira, 50 anos, natural de Pesqueira (PE) morreu após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Meio Oeste) na noite de quarta-feira (23/10), na cidade Igaporã (BA).
Conforme a PM, os militares realizavam um ponto de abordagem na BA 430, quando por volta das 21h15, um condutor recebeu voz de parada, desembarcou do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições. Os PMs revidaram e atingiram o suspeito, que ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, foram apreendidos com o homem, um revólver INA calibre .32, com cinco munições deflagradas e uma intacta; uma embalagem com maconha prensada e quatro papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na delegacia de Guanambi.
Em fevereiro de 2019, Valdeci foi preso em uma ação da CIPE-Caatinga, 75ª CIPM e do 2º BPM de Juazeiro do Norte (CE), na cidade de Juazeiro, na Bahia. Na época, existia um mandado de prisão do município cearense e ele era suspeito de homicídios, roubos e outros crimes nos estados do Ceará e Pernambuco.
Portal Jaguarari, com informações da PM
Nenhum comentário