Dupla executa cabeleireiro, em seguida são mortos a tiros por policial de folga em Senhor do Bonfim (BA); moto dos suspeitos pegou fogo com os tiros
Foto: Reprodução/Redes sociais |
Um cabeleireiro de 25 anos foi morto a tiros no interior de sua casa em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Os dois suspeitos de matar Carlos Eduardo da Silva Nascimento também morreram no local após serem abordados por um homem, que seria um policial que estava de folga, e presenciou a morte do rapaz na noite de domingo (22/09).
Os dois suspeitos de matar o cabeleireiro, Matheus Henrique Souza Soares, 17, e Hugo Gabriel Celestino de Matos, 18, estavam em uma moto e foram até a casa da vítima. Após a execução, eles foram surpreendidos por um homem, no bairro Alto da Maravilha, e foram mortos no local após disparos de arma de fogo. A moto que os suspeitos usavam antes do crime pegou fogo com os tiros.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que a unidade policial expediu as guias para a remoção e perícia dos corpos, como também estão sendo realizadas oitivas e diligências investigativas para esclarecer o caso.
Com informações do iBahia
Nenhum comentário