ANUNCIANTES

Polícia Civil prende suspeitos das mortes de mãe e filha no Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim (BA)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos contra executores e mandante de três homicídios, ocorridos em julho deste ano, em Senhor do Bonfim. As ordens judiciais foram realizadas no município onde ocorreram as mortes e no Complexo Penitenciário de Juazeiro, nesta quarta-feira (21), pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), por meio da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

A linha de investigação dos homicídios de Adriana Maria da Silva, Érica Tâmara Silva Lima e Alberto Vieira dos Santos apontou como motivação a ligação com tráfico de drogas da região, conforme explicou o delegado Atílio Dias da Silva Tércio, coordenador da 19ª Coorpin.

“O mandante e um dos executores já estavam presos por outros delitos. Além deles, outros dois envolvidos foram localizados durante a operação de hoje. Os alvos, que são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e outros assassinatos na região, estão à disposição da Justiça”, informou a autoridade policial, acrescentando que celulares foram apreendidos e passarão por perícia.

O caso

Adriana Maria foi assassinada com disparos de arma de fogo, nas proximidades de sua residência. No dia seguinte, já na madrugada, enquanto velava sua mãe, Érica Tâmara e Alberto Vieira, esse, vizinho de Adriana, também foram assassinados pelo mesmo grupo. Além das vítimas fatais, um homem também foi baleado.

Ascom PCBA

Nenhum comentário

dsd