ANUNCIANTES

Idoso é vítima do "golpe do rezador" no centro de Jaguarari

Imagem: Google Maps

Um idoso de 67 anos teve um prejuízo de R$ 450, após cair no "golpe do rezador", ao ser abordado por um homem que ganhou a sua confiança dizendo lhe conhecer e, durante a conversa a vítima disse estar com um problema de saúde e depois foi levado para o interior de um carro. O caso aconteceu por volta das 10h10 na rua Alto São Vicente, centro de Jaguarari na última terça-feira, 13 de agosto.

De acordo com informações, dentro de um Chevrolet Corsa, tipo sedan, cor prata, havia outros dois homens, um deles disse que iria fazer uma reza e o idoso seria curado, em seguida pediu o cartão bancário, que foi entregue junto com a senha. O estelionatário enrolou o cartão numa folha de papel, e falou que iria passar em regiões do corpo da vítima, com isso ficaria curado. Após a suposta oração foi entregue a vítima um pedaço de papel simulando ser o cartão e como pagamento, ele teria que ir até sua residência e pegar 2 kg de alimentos. Ao retornar no local, o veículo não mais estava. 

Ainda segundo as informações, a vítima ao verificar o papel entregue pelo criminoso, percebeu a ausência do seu cartão. Em seguida, se dirigiu até a agência da Caixa Econômica Federal, onde foi constatado um saque às 10h27, dos R$ 450 e solicitou o cancelamento do cartão e foi orientado a registrar um B.O na Delegacia Territorial de Jaguarari.

Portal Jaguarari 

Nenhum comentário

dsd