ANUNCIANTES

Delegada da Polícia Civil é encontrada morta dentro de carro na Bahia; companheiro da vítima foi preso suspeito do crime

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (11/08), próximo ao município de São Sebastião do Passé (BA), foi encontrada morta dentro de um veículo, a delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, 39 anos. Informações preliminares dão conta que a delegada teria sido vítima de um suposto sequestro na BR 101 na altura da cidade de Sapeaçu.

Ainda segundo as informações, a vítima estava acompanhada de seu companheiro, identificado pelo pré nome de Tancredo, num veículo Jeep Renegade, branco, placas de Santo Antônio de Jesus (BA), quando teriam sido interceptados por indivíduos armados e sequestrados, que em seguida o homem teria sido deixado na BR 324, onde pediu apoio a PRF e posteriormente mobilizado as Polícias Civil e Militar e Via Bahia que administra a rodovia. 

Por volta das 04h30, uma guarnição da Cipe-Polo localizou o veículo às margens da BR 324 sentido Feira de Santana/Salvador numa área de mata, com uma mulher desacordada no banco do carona aparentando está sem sinais vitais. Uma ambulância foi acionada e os socorristas constataram o óbito e confirmaram se tratar do corpo da delegada.

Foto: Divulgação/PCBA

Por meio de nota a PCBA, informou que está investigando o caso e que o companheiro da vítima foi preso suspeito do crime. "A instituição está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis. Um homem, companheiro da servidora, foi autuado em flagrante na manhã deste domingo por feminicídio".

"As investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Seguiremos atuando com todos os mecanismos disponíveis", acrescentou a Polícia Civil. 

Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista.

Portal Jaguarari 

Nenhum comentário