ANUNCIANTES

Arrombamentos foram registrados no último fim de semana em Jaguarari

Imagem ilustrativa

Ao menos três ocorrências de arrombamentos foram registrados durante o último fim de semana em Jaguarari. Os casos aconteceram em diferentes pontos da cidade. Não há informações de autoria dos crimes. 

• Arrombamento em residência

Na segunda-feira (15/07), uma mulher de 45 anos foi informada que sua residência, localizada no bairro Mutirão, havia sido alvo de arrombamento. No local, a vítima percebeu danos no portão frontal, porta dos fundos, de um quarto e o sumiço de um aparelho de TV de 22 polegadas. Ainda segundo relatos, um homem não identificado tentou vender um aparelho semelhante num determinado estabelecimento do centro de Jaguarari, porém sem êxito, no domingo (14).

Na terça-feira (16) a TV foi deixada no estabelecimento por uma pessoa desconhecida. O aparelho foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, realizado os procedimentos de praxe e devolvido a legítima proprietária.

• Arrombamento em Trailer de alimentação

A proprietária de um trailer de lanches, localizado na Praça dos Quiosques, ao chegar para trabalhar por volta das 07h30 de segunda-feira (15), notou sinais de arrombamento no local. No interior do local, a mulher de 47 anos verificou o espaço bagunçado e percebeu o furto de um aparelho celular, cor preta. 

• Invasão ao Centro de Cultura 

Ainda na segunda-feira, uma funcionária do Centro de Cultura de Jaguarari, localizado na Praça Custódio Barbosa, ao chegar no local, notou a janela da frente aberta, com o vidro danificado. No interior do imóvel, havia um armário aberto. Foi verificado o local e nada tinha sido levado. 

• Suspeita de furto 

Já na terça-feira (16), uma mulher de 59 anos, residente no distrito de Pilar, ao retornar da sede do município, percebeu o sumiço de um aparelho celular Samsung Galaxy A50, cor azul, e um papel com as senhas de aplicativos de bancos, que estava em sua bolsa. Segundo as informações, enquanto esteve na cidade a mulher frequentou uma agência bancária e um estabelecimento comercial. Foi realizado consulta se havia movimentações nas contas bancárias, mas nada foi percebido e por precaução o bloqueio das senhas fora solicitado.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário