Juazeiro: Suspeitos de assaltar bancos morrem em confronto com a CIPE CAATINGA e o BOPE no distrito de Juremal; armas e explosivos são apreendidos
A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMBA, confrontou nesta terça-feira (09), com assaltantes de banco no distrito de Juremal, município de Juazeiro – BA.
De acordo com informações, os Policiais Militares Especializados receberam informações que um veículo estaria transportando armamentos e explosivos para uma ação contra um carro forte na região de Paulo Afonso.
Com base nas informações, foram montados pontos de bloqueio, onde o veículo foi localizado em Juremal, distrito de cidade de Juazeiro, porém ao ser dada a ordem de parada, os elementos do veículo iniciaram disparos contra os agentes do Estado que revidaram a injusta agressão.
Ainda segundo a PM, cessados os disparos, foi encontrado um indivíduo alvejado dentro do veículo e outros dois elementos caídos próximos ao veículo, além de 01 (um) fuzil calibre 7.62mm, uma submetralhadora calibre .40, e dentro do veículo um revólver calibre .38, explosivos e farta munição. Foi prestado o devido socorro aos elementos para o hospital regional de Juazeiro, porém não resistiram aos ferimentos e evoluíram para o óbito.
Segundo informações, os homens eram detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador e foram identificados como Flávio Bastos Carneiro, conhecido como "Fal/Batata", Íkaro da Costa Santos, chamado de "Cabeça" e Jefferson Silva de Carvalho.
Os objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro - BA, para adoção das medidas legais cabíveis.
Portal Jaguarari, com informações da PM
Nenhum comentário