ANUNCIANTES

Jaguarari: Homem não recebeu dinheiro após vender carro

Foto: Divulgação

Um homem de 65 anos teria sido vítima de um possível golpe, após vender seu veículo Ford KÁ flex, cor preta, placa Mercosul HJR-8B22, licença de Santo André (SP), e não receber o valor combinado de R$ 17,5 mil, em Jaguarari.

Segundo informações, o proprietário do veículo e o suposto comprador que se apresentou pela inicial P., cerca de 60 anos, negociaram o automóvel por rede social e na semana passada o homem esteve em Jaguarari e as partes chegaram a um acordo. O suspeito disse que seu genro faria o depósito, em seguida apresentou um comprovante com os dados da vítima com o valor acordado. Então o veículo foi entregue com uma cópia do CRLV digital.

Ainda segundo informado, o homem foi até sua agência bancária e ao retirar um extrato verificou o termo "DEP A CONF", que é um depósito em envelope e leva 24 horas para o banco conferir e confirmar o crédito em conta. Então a vítima retornou outro dia até instituição financeira e notou que o dinheiro não entrou na conta. Após solicitar informações à gerência, foi verificado que o envelope depositado partiu de uma agência bancária numa cidade da Paraíba, porém o DDD do número telefônico do suspeito era 87, do estado de Pernambuco.

Depois o homem recebeu a ligação do suspeito, dizendo que ocorreu problemas mecânicos no veículo e teria que ajudá-lo a arcar com as despesas do suposto concerto, mas a vítima informou que o dinheiro não entrou em conta, depois não obteve mais respostas do suspeito, que não atendia as ligações. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jaguarari.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário

dsd