Polícia Militar atende duas ocorrências de Lei Maria da Penha durante o Natal, em Jaguarari
Policiais militares da 3ª Cia do 6⁰ BPM atenderam duas ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha durante o Natal, em Jaguarari. As denúncias foram registradas no domingo e segunda-feira, dias 24 e 25 de dezembro.
O primeiro caso aconteceu na Rua do Poeirão, Bairro Mutirão, no dia (24), às 09h10, onde uma mulher de 49 anos, informou a guarnição que seu companheiro teria lhe ameaçado de morte e proferido palavras de baixo calão. Os militares realizaram diligências na região, porém não encontraram o suspeito.
Já no dia (25), por volta das 19h40, a PM foi acionada por populares com a informação que uma casa estava pegando fogo no bairro Odilon Gonçalves. No local a guarnição constatou que tratava-se de uma briga de casal. Segundo a vítima de 28 anos informou aos policiais, que seu companheiro de 22 anos, teria lhe agredido fisicamente com socos na cabeça, e verbalmente com palavras de baixo calão e ameaças, além de ter ateado fogo em suas roupas. Diante da situação vítima e acusado foram encaminhados para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário