Golpe do falso anúncio de motocicleta em rede social causa prejuízo de R$ 4,6 mil em Jaguarari
Imagem ilustrativa |
Mais uma pessoa foi vítima de estelionatários em Jaguarari, através do golpe do falso anúncio de uma motocicleta numa rede social. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jaguarari na sexta-feira (10/11).
Segundo informações, a vítima estava 'navegando' no Facebook quando visualizou um anúncio de venda de uma motocicleta Honda FAN 150, cor vinho. Ele entrou em contato através do WhatsApp com o número do DDD 73 que estava na propaganda e negociou o veículo com um homem de inicial A., que se passava por vendedor da Honda.
Durante as conversas o suposto vendedor orientou a vítima a realizar duas transferências via pix e dois depósitos, com a promessa que a moto seria entregue no mesmo dia. As transferências foram destinadas para quatro pessoas diferentes, favorecendo três homens e uma mulher, causando um prejuízo financeiro superior a R$ 4.600,00 (Quatro mil e seiscentos reais).
A vítima aguardou a chegada da moto no mesmo dia, fato que não aconteceu, depois entrou em contato com o homem, mas não obteve respostas. Duas das quatro transferências foram identificadas o destino, sendo às agências bancárias uma no bairro Messejana, Fortaleza (CE) e outro para o distrito de Jurema, em Caucaia (CE).
Portal Jaguarari
Nenhum comentário