Dois homens morrem em confronto com a PM na zona rural de Caldeirão Grande; armas e drogas foram apreendidas
Dois homens morreram após confronto com policiais do 3⁰ Pelotão da cidade de Saúde e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na madrugada de quinta-feira (26/10) no povoado de Baraúnas, zona rural de Caldeirão Grande (BA).
Segundo a PM, após denúncia de que homens com mandados de prisão em aberto estariam armados, traficando drogas na localidade, as guarnições se deslocaram para o local para averiguar a situação. Ainda conforme a 24ª CIPM, ao chegarem no povoado os militares foram recebidos a tiros, ocasionando numa troca de tiros, onde dois homens foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais militares apreenderam na ocorrência: Uma Pistola Taurus, calibre .380; um revólver calibre .22; um Rifle Winchester, calibre .44; 145 pedras de crack; 22 papelotes com cocaína; 68 pinos com cocaína; 33 porções de maconha; um tablete de maconha, pesando 3kg; uma balança de precisão; um colete balístico; 02 aparelhos celulares e 02 rolos de plástico filme.
Todo material apreendido foi apresentado na 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) em Jacobina (BA). Os corpos dos homens foram encaminhados para o IML, onde serão identificados oficialmente pelo DPT.
Portal Jaguarari, com informações da PM
Nenhum comentário