Cipe Caatinga auxilia PM de Goiás na apreensão de armas e grande quantidade de drogas; dois homens morreram em confronto durante a ação
A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), auxiliou nesta terça-feira (31), em ocorrência de grande apreensão de drogas no município de Cristália – GO.
Operação conjunta da Polícia Militar da Bahia, com a Polícia Militar de Goiás, no combate ao tráfico de drogas e crimes contra instituições financeiras, resultou na apreensão de 3 (três) armas de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro.
Uma equipe do Comando de Operações de Divisa da PMGO em tentativa de abordagem pela GO-436, próximo à Cristalina, foi surpreendida com disparos de arma de fogo vindos do interior do veículo. Onde houve o revide a injusta agressão, e ao se aproximarem do veículo, constataram 02 (duas) pessoas alvejadas no seu interior.
Em busca feita no veículo dos infratores, foi encontrado grande quantidade de drogas, e foi observado que um dos resistentes já havia sido preso por envolvimento por assalto a banco e o outro era ex-PM alvo de operações da PMBA, Ministério Público e SSP, acusado de tráfico de drogas, extorsão, assalto a banco e homicídios.
Foi prestado socorro às vítimas, mas já chegaram sem vida ao hospital.
Os homens foram identificados como Bernardino Nunes de Lima Neto e Ubirajara Requião, subtenente aposentado da PM baiana, apontado como líder de uma organização criminosa com atuação na região da cidade baiana de Jacobina.
Fonte: CIPE-CAATINGA e SSP-BA
Nenhum comentário