Homem de 23 anos morre em confronto com a Rondesp Norte no Alto da Aliança em Juazeiro
Na noite de quinta-feira (03), a Polícia Militar da Bahia, através da Rondesp Norte, durante patrulhamento tático próximo ao "verdão", no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro/BA, deparou-se com um indivíduo em atitude de fundada suspeita, o qual sacou uma arma de fogo ao avistar as guarnições, em seguida efetuando disparos contra os policiais quando eles aproximaram. Houve revide à injusta agressão e, após cessados os disparos, verificou-se um corpo caído ao solo, com uma arma de fogo ao lado. Foi prestado socorro ao resistente até a UPA de Juazeiro, onde foi constatado o óbito pela equipe médica.
Após consulta nos Sistemas de Pesquisa, consta-se que o resistente, D.S.H., 23 anos, tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. Na ocorrência, foi apreendido o seguinte material, que estava em posse do resistente: 1 (um) revólver cal. 357 com 04 munições deflagradas e 02 intactas do mesmo calibre; 15 (quinze) pinos contendo substância análoga à cocaína; 01 (um) aparelho celular; 01 (uma) chave de carro e documentos pessoais.
A Rondesp Norte, comandada pelo Maj Sobral, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo ações de repressão qualificada junto às Unidades Apoiadas com o intuito de coibir ações criminosas na região norte-baiana.
Fonte: Rondesp Norte
Nenhum comentário