Terceira fase da ‘Operação Astreia’ é deflagrada pela PF, SSP e MP em combate ao crime organizado na Bahia e Pernambuco; homem foi preso em Juazeiro
Um homem investigado por integrar grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas e armas e homicídios foi preso na terceira fase da Operação Astreia. O trabalho integrado das Polícias Militar e Federal, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do Ministério Público, visa a combater a ação de um grupo com atuação nos Estados da Bahia e Pernambuco.
Durante a ação realizada na cidade de Juazeiro, nesta sexta-feira (14), para o cumprimento de mandado de busca, o proprietário foi preso em flagrante ao se negar a entregar e tentar destruir o aparelho celular.
Na casa foram apreendidas uma pistola 380 e munições, além de dois carregadores. A procedência dos materiais serão analisadas. A terceira fase da Operação Astreia também resultou no sequestro de bens, como o bloqueio do imóvel, veículo e R$400 mil da conta do investigado.
Ascom SSP
Nenhum comentário