Forró e música eletrônica animaram a terceira noite do São João de Jaguarari 2023
Com o tema: O brilho do novo com a tradição da cultura popular, o São João de Jaguarari chegou ao seu terceiro dia de festa garantindo a diversão de milhares de pessoas que curtiram muito forró e também música eletrônica nesta sexta-feira (23/06).
A noite iniciou com as apresentações de atrações do município, Jonas e os Dominados abriram a noite, em seguida Pegada do Jefão. Às 22h30 subiu ao palco o cantor cearense Felipe Amorim, que deu início a carreira solo em 2020 e transformou a Praça do Forró em uma super boate ao ar livre. No repertório, uma mistura de vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O cantor ditou o ritmo do evento, fazendo com que as pessoas se entregassem completamente à festa. Os efeitos especiais deslumbraram e aumentaram ainda mais a intensidade do show.
Depois de Felipe Amorim, foi a vez de Mirella e Lenno, a dupla trouxe grandes canções que marcaram gerações, quando faziam parte da banda Desejo de Menina. Músicas como “Vida Vazia” e “Diga Sim Pra Mim”, levaram o público ao passado do melhor do forró romântico. Sucessos da atualidade completaram o repertório da dupla.
Na sequência, o cantor, compositor e sanfoneiro baiano, Jó do Acordeon apresentou clássicos do forró, colocando os casais para dançar agarradinho num clima frio especial de Jaguarari, foi um momento único que só quem presenciou sentiu as boas energias. A banda Seu Marquinhos, veio com o melhor do forró de vaquejada para alegria do público que cantou e dançou da primeira a última música. Por fim o cantor Henrique Martins subiu ao palco trazendo um repertório bem eclético para todos os gostos.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário