Jaguarari: Duas semanas após ser assaltado por três bandidos com roupas femininas, caminhoneiro procura a Delegacia para denunciar crime
Imagem ilustrativa |
O trecho da BR 407, entre os povoados de Flamengo e Barrinha, no município de Jaguarari, voltou a ser palco de assaltos. Um caminhoneiro procurou a Delegacia Territorial de Jaguarari na quarta-feira, 24 de maio, para relatar momentos de tensão que passou na mira de armas de fogo por um trio de assaltantes no dia 11 de maio.
De acordo com informações, a vitima seguia de Juazeiro (BA) para a cidade de Riachão do Jacuípe (BA), quando nas imediações do povoado de Barrinha, o caminhão foi interceptado por três criminosos trajando roupas femininas e encapuzados, portando uma escopeta, uma espingarda de fabricação caseira e um revólver, eles pularam de um veículo que transportava botijões que estava à frente do caminhão da vítima.
Os criminosos forçaram a parada do caminhão e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, um aparelho celular, marca Xiaomi, uma mochila com roupas, uma garrafa térmica, uma lanterna e carregadores para celular. Após o roubo, eles permaneceram no interior do veículo e determinaram que a vítima seguisse viagem, e quando chegaram próximo ao povoado de Flamengo, eles ordenaram a parada do veículo. Os criminosos saíram e o caminhoneiro foi liberado, sendo que a todo o momento eles o ameaçavam com as armas de fogo.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário