Acidente com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e ambulância deixa um morto na BR 316, no Piauí
Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 30 de abril, na BR-316, imediações da ladeira do Marreiro, perímetro do município de Elesbão Veloso (PI).
O acidente envolveu o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e uma ambulância do município de Itainópolis (PI), que retornava de Teresina para o município de origem depois de realizar a transferência de um paciente do Hospital Regional de Picos para Teresina.
Na colisão, o motorista da ambulância, identificado por Francisco Filho Pereira, 45 anos, teve morte imediata. Segundo informações, uma outra pessoa, uma técnica de enfermagem – não identificada – também estava na ambulância, ficou ferida, mas foi socorrida com vida.
O motorista do ônibus, cujo nome não foi divulgado, também ficou ferido e preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima, que foi socorrida com vida.
Os demais ocupantes do ônibus saíram ilesos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os procedimentos.
O trânsito teve que ser temporariamente interrompido na rodovia BR 316 para que o motorista do ônibus fosse retirado das ferragens.
Fonte: Cidades na Net
Nenhum comentário