ANUNCIANTES

Três suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco morrem em confronto com a Cipe-Caatinga em Uauá; fuzis, pistolas, artefatos explosivos e munições foram apreendidos


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga desarticularam uma quadrilha de roubo a bancos e carros fortes, apreenderam fuzis calibre, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas, na cidade de Uauá, norte do estado, por volta das 03h da madrugada deste sábado (25/02).

Após receberem denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos. Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os pms encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo as informações, os suspeitos eram das cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina e pretendiam orquestrar ataque a instituição financeira na região. Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Juazeiro, onde a ocorrência foi apresentada.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️01 Pistola calibre 9 mm, sem identificação;

▪️01 Pistola calibre .40 mm, sem identificação;

▪️02 fuzis calibre 55,6

▪️01 fuzil calibre 7,62

▪️600 estojos calibre 55,6;

▪️256 estojos calibre 9 mm;

▪️05 estojos calibre.40

▪️44 estojos calibre 7,62

▪️04 carregadores calibre 55,6

▪️02 carregadores calibre 7,62

▪️936 pacotes de substâncias analoga a cocaína

▪️09 espoletas detonantes

▪️06 rolos de fita Black Tape

▪️04 metros de estopim

▪️02 conjuntos de roupa camuflada

▪️770 grama de cordel detonante nitro penta

▪️01 balaclava

▪️04 luvas de proteção individual

▪️01 camionete S10

▪️01 caminhão

Portal Jaguarari, com informações da PM




Nenhum comentário

dsd