PM apreende fuzis, metralhadoras e grande quantidade de munições e drogas em bairro de Salvador
Um prejuízo avaliado em meio milhão de reais para o tráfico (Foto: Polícia Militar) |
Na tarde desta quarta-feira (4), guarnições do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), do Batalhão de Polícia de Choque e da Rondesp apreenderam quatro armas de fogo, munições e drogas no Arenoso, no bairro de Tancredo Neves.
Após receberem informações sobre um imóvel utilizado como depósito pelos traficantes, as equipes se deslocaram até a localidade conhecida como Casinhas. Durante as diligências, as equipes visualizaram um grupo de homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra as guarnições, enquanto fugiam. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata.
Após a varredura nas imediações, os pms encontraram um bunker utilizado para esconder armas e drogas.
No local, foram encontrados dois fuzis modelo M4 calibre 556, uma metralhadora calibre 40, uma submetralhadora calibre 9mm, dois tabletes de cocaína, 650 pinos e um saco da mesma droga, um tablete de crack, sete sacos grandes com maconha, 733 porções da mesma erva, 30 comprimidos de ecstasy, R$ 6,4 mil em espécie, duas balanças, oito mil pinos para embalar entorpecentes e 400 munições dos calibres 5,56, 40, 9mm, 380 e 38.
"Parabenizo as equipes pelo trabalho e seguiremos combatendo o crime organizado. As guarnições continuarão no terreno para localizar os traficantes envolvidos", declarou o comandante do COPPM, coronel Manoel Xavier.
PMBA – DCS
Nenhum comentário