ANUNCIANTES

Artigo: Por quem os sinos dobram?


Permita-me, neste momento, como especialista na área, fazer um breve comentário/análise do momento político atual/eleições.

Se não vejamos:

A nível nacional, existe a dita polarização, entre Lula e Jair Bolsonaro que a meu ver , levará o pleito ai segundo turno,as demais vias, esvaziou,se, no decorrer do processo.

As estratégias, são inúmeras, evidentemente, que sao peças, a serem mexidas, no tabuleiro do processo sucessório, como em um jogo de xadrez.

Se por acaso, não houver, neste momento mais propicio, uma visão tridimensional, todo o trabalho de construção, em busca da vitória, esvazia-se e consequentemente o jogo politico estará perdido.

No mais, o estrategista, neste caso, tem que, observar o cenário detalhadamente, no caso da eleição nacional, terão, de ver a melhor forma, de atrair o eleitorado, que decidiram optar pelos outros candidatos, pois, os mesmos, poderão fazer a diferença no final do pleito.

No bojo estadual, como a nível nacional, a polarização acirra-se,.

De um lado, Neto, usando por demais, slogans, jingles , da figura de seu avô ACM, pregando mudanças, mas com alguns erros estratégicos, ao deixar de nacionalizar a campanha.

Do outro lado , o Índio, Gerônimo, colega na profissão, professor, mas com muitas inviscitudes, estreante político, desconectado inicialmente, a fórmula:assicia-lo, vinculá-lo, ao nome do ex presidente, Lula, que no decorrer do processo, está, dando resultados positivos.

De certo modo, a campanha afunila-se, chegar-se-á, o momento da decisão, o jogo tá jogado 

João Bosco- Boskinho Brazil.

Analista Politico- U.N.B universidade de Brasilia

Matemático 

Articulista

Ambientalista

Mestre -Gestão Publica

Pré Doutorando

 Analista judiciário.

Nenhum comentário