Dois morrem em confronto com a Cipe Nordeste após denuncia de assalto, em Monte Santo
Por volta das 05h30 desta quarta-feira, 29, uma guarnição da CIPE Nordeste, durante o patrulhamento rural, no município de Monte Santo, com vista à prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio ao 5º BPM/Euclides da Cunha, recebeu denúncia de que indivíduos estariam praticando diversos assaltos no povoado Lagoa de Cima, utilizando um Voyage, cor preta.
Segundo a especializada, a guarnição passou a empreender rondas no local denunciado, quando os policiais militares visualizaram o veículo com as mesmas características. Os indivíduos que estavam no veículo ao perceberem a viatura, passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que revidaram a. Cessados os disparos, verificou-se que dois indivíduos caídos, estavam na posse de armas de fogo e drogas, estando, ainda, com sinais vitais, sendo que outros dois indivíduos evadiram pulando um muro.
A Cipe informou que foi prestado socorro aos resistentes para o Hospital Municipal Monsenhor Berenguer, em Monte Santo, porém, não suportaram aos ferimentos e evoluíram a óbito, fato constatado pelo médico plantonista.
Foi encontrado com a dupla:
01 revolver .38 marca Taurus;
01 revolver .32 marca Taurus;
126 gramas de substância análoga à maconha;
01 papelote de substância análoga à maconha;
02 cartuchos intactos calibre .38;
06 estojos deflagrados calibre .38;
04 estojos deflagrados calibre .32.
Fonte: Cipe-Nordeste
Nenhum comentário