Jaguarari: SINDSPUJ emite nota contra o atraso de pagamentos dos servidores públicos municipais
NOTA
Tamanho ato estarrecedor, configura seríssimos prejuízos a estes servidores que sobrevivem de seu salário, que organizam compromissos de compra, de mensalidade ou de empréstimo confiando na agilidade do governo que não deve fugir do dever de efetuar pagamento salarial, obrigatoriamente, até a respectiva data-limite, o quinto dia útil do mês subsequente.
Todos sabem que se um governo não se organiza e descumpre o seu dever, os servidores é quem sofre as consequências e se endividam injustamente, assim como a contragosto estamos presenciando realidade tão amarga! Repudiamos! Chega de descumprimento de lei! Chega de opressão!
Jamais aceitaríamos atraso de salário em qualquer gestão municipal ou em qualquer outro momento da nossa história! Lutaremos da forma cabível para receber o direito referido, urgentemente!
Deste modo, queremos dizer a estes servidores, que além de outras medidas cabíveis estaremos recorrendo ao Ministério Público, no intuito de fazer com que o referido salário chegue às mãos de quem lhe é de direito no tempo mais rápido possível.
Sem dúvida, faremos o possível e o impossível para impedir que atraso de pagamento dessa natureza volte a se repetir em nosso contexto.
Indignada e firme na defesa do direito,
DIRETORIA EXECUTIVA
Nenhum comentário