Um morto e outro ferido a tiros quando retornavam de festa na zona rural de Conceição do Coité
De acordo com a Polícia, informações passadas a central, dão conta que o crime aconteceu por volta das 06h quando retornavam de uma festa no Distrito de São João. Diego Araújo Pereira, 27 anos, morador do Bairro Terra Nova estava no carona de um Fiat Uno, levou vários tiros entre as nádegas e rins e morreu no local, enquanto o condutor também chamado Diego com sobrenome Silva Rodrigues, 29, morador do Bairro dos Barreiros, teria deixado “Coxa” como era conhecido, no local ao perceber que estava em óbito e tentou seguir dirigindo para procurar socorro, pois teria recebido tiros na mesma região do corpo que atingiram o colega, mas só conseguiu dirigir por cerca de 1,5km quando pediu ajuda.
“Pão Inchado” como é conhecido o motorista do carro, deu entrada no Hospital Português consciente e teria revelado que ele quem seria o alvo, após receber os primeiros socorros foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.
O corpo de Diego Araújo até o fechamento dessa matéria às 09h30 se encontrava no local aguardando os peritos e equipe de rabecão.
Vítima estava sem vontade de ir à festa
Familiares e amigos de Diego (Coxa) estiveram no local do crime e lamentaram muito o ocorrido, segundo eles, Diego estava sem vontade de ir a festa e tinha revelado isso, “a gente estava sentado na praça de Terra Nova quando Pão Inchado parou e chamou ele, eu falei a ele, se não está com vontade não vá, mas parece que quando as coisas têm que acontecer é assim, ele foi e hoje acordo com uma noticia dessa”, lamentou um amigo que não quis se identificar.
Carro é abandonado na região do Povoado de Santa Rosa
Segundo testemunhas, um dos carros usados na suposta emboscada era de cor branca e cerca de 20 minutos depois, um veículo da mesma cor foi encontrado abandonado e que cerca de quatro homens teria descido do veículo na região do Povoado de Santa Rosa, na Fazenda Mateus. A Polícia foi ao local para averiguar se o caso pode ter ligação com o crime.
Redação e fotos Calila Notícias
Nenhum comentário