ANUNCIANTES

Rondesp Atlântico: dois homens são presos portando submetralhadora e drogas na Boca do Rio, confira mais ações da PM

Durante rondas nas localidades conhecidas como Baixa Fria e Morro do Boréu, no bairro da Boca do Rio, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático - Rondesp – Atlântico - prenderam dois homens por porte ilegal de armas de fogo e drogas, por volta das 9h30 deste domingo (3).
Ao realizarem rondas de rotina, os policiais militares suspeitaram da atitude de dois indivíduos que, ao avistarem a guarnição, tentaram fugir. Durante a abordagem, com eles foram encontrados 40 (quarenta) papelotes de cocaína, uma submetralhadora Bereta Italiana calibre 9mm, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38 e 11 munições calibre 9mm, todas intactas, três celulares da marca Samsung, um Rádio transmissor Motorola, além de dois rojões usados para anunciar a chegada da Polícia na localidade.

Os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na 9ª Delegacia Territorial e posteriormente na Central de Flagrantes.

Guarnições do 12º BPM apreendem espingarda e drogas no distrito de Parafuso
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional e da Base Comunitária de Segurança de Camaçari prenderam três indivíduos e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma e drogas, no Distrito de Parafuso, município de Camaçari, por volta das 1h50 deste domingo (3).

As guarnições foram acionadas para dar apoio a um policial militar que teve seu veículo incendiado na porta de casa. Durante a diligência, os militares receberam a denúncia de que alguns indivíduos estariam com arma e drogas na localidade.

Foram realizadas buscas e os três indivíduos e um adolescente foram localizados e com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12, 14 pinos de cocaína e seis pedras de crack.

A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial em Camaçari.


Força Tarefa localiza autores de crime contra Policial Militar

Tiago Santos Santana, 19 anos, foi preso, um adolescente apreendido e uma criança foi encaminhada para adoção de medidas protetivas, na noite de sábado (02), numa operação conjunta do 4º BPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp-Leste, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Cipe-Litoral Norte, por serem suspeitos de realizar disparos de arma de fogo contra um policial militar, no condomínio residencial Brisas do Catu, em Alagoinhas.

O adolescente apreendido informou que um dos acusados, conhecido como Jeremias, já havia realizado um roubo na localidade e julgou ser fácil realizar essa prática novamente. Durante o assalto, um dos indivíduos foi reconhecido pelo policial militar, que realizava compras no local e, por isso, o militar foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Na fuga, o bando se escondeu numa cabana abandonada num local isolado e de difícil acesso dentro de um matagal. Depois de algum tempo decidiram voltar para a cidade em busca de alimentos e transporte para fugir para Salvador.

Diligências já estavam sendo realizadas para localizar os acusados e na madrugada de sábado, Tiago, o adolescente e a criança foram encontrados no bairro de Nova Brasília.

As buscam continuam para localizar mais dois suspeitos que continuam foragidos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário