ANUNCIANTES

Medeiros: “Se a saúde de Juazeiro não estiver no cemitério, está no necrotério esperando o cortejo passar”‏

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro dessa segunda-feira, 04, o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) usou o horário dos inscritos na sessão ordinária para pontuar a situação da saúde no município. O tucano aproveitou o retorno do vereador Dalmir Pedra que estava secretário da pasta para criticar a gestão do setor.

Para Medeiros, ‘houve uma maquiagem na saúde’ durante a administração do colega. “A saúde de Juazeiro está um fiasco no atual governo. As pessoas ficam na fila dos postos morrendo à míngua, pois as senhas são redirecionadas. Na Vila Jacaré, por exemplo, não tinha médico nem insumos essa semana. A Santa Casa está fechada, a Sote está sem poder atender, a maternidade quase fechou. Continua faltando medicamento, médico, dentista...”, ressaltou.

O vereador criticou a forma publicitária como o governo trata o programa Caravana da Saúde. “Essa caravana nada mais é do que uma forma de fazer política, uma ação para a propaganda da TV, mas a saúde, de fato, só piora. Enquanto um bairro é atendido, mais de 60 ficam a mingua esperando atendimento que não tem, reprimindo outra demanda”, comentou.

“Se a saúde de Juazeiro não estiver no cemitério, está no necrotério esperando o cortejo passar, mas continuarei com coragem na luta por serviços melhores”, finalizou Medeiros.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Nenhum comentário