ANUNCIANTES

NOTA DE REPÚDIO (combatendo retaliação aos ACEs)‏

Os Agentes de Combate a Endemias que foram à Câmara Municipal de Jaguarari, no dia em que a Secretária de Saúde falaria na Tribuna daquela Casa, tiveram este dia cortado ilegalmente, apesar de terem permanecido por menos de 1(uma) hora naquele ambiente.

Repudiamos este absurdo e exigimos do Governo que faça a devolução deste dinheiro indevidamente tirado destes trabalhadores, que diga-se de passagem, têm provas contundentes de que cumpriram com suas atribuições na data (27/03/2015), assim como fazem diariamente.

Além do mais, aquele dia era dia certo para os agentes fazerem questionamentos a secretária, a respeito de assuntos que os envolve, bem como o Piso Salarial da categoria, direito descumprido pelo município, até o momento.

Sendo assim, deixamos claro: caso o dinheiro em comento não seja devolvido, o SINDSPUJ tomará as medidas cabíveis no sentido de recuperá-lo, pois afinal, como é que se faz corte ilegal num salário que nem se quer é pago como se deve? Chega de injustiças! Devolvam logo o que é nosso!

Na firme defesa dos servidores,

Subscreve,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ 
Mandato: 18/07/2013 a 18/07/2016

Nenhum comentário