ANUNCIANTES

DOCUMENTOS RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE O CARNAVAL COMEÇAM A SER DEVOLVIDOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Quem teve os documentos perdidos durante a folia momesca terá uma chance de recuperá-los a partir desta segunda-feira (23). O serviço disponibilizado pela Polícia Militar da Bahia recuperou neste ano de 2015 um total aproximado de 2.150 documentos dos mais variados, que estarão à disposição dos seus titulares a partir das 08h no posto da Ouvidoria da PMBA no SAC do Shopping Barra.

O cidadão que teve seu documento extraviado deverá acessar o site da PMBA www.pm.ba.gov.br e procurar na barra lateral o link “Documentos Perdidos”. Neste link a pessoa deverá digitar seu nome completo e verificar se o documento foi encontrado pelos prepostos da Corporação. Caso afirmativo, só então o cidadão deverá se dirigir ao SAC para realizar o resgate. Será necessária a apresentação de outra identificação com foto para a realização do resgate do documento encontrado.

Os documentos ficarão à disposição da população durante 30 dias e, após este prazo, serão remetidos aos órgãos expedidores.

O que? – Devolução dos documentos perdidos no Carnaval 2015;
Onde? – Posto da Ouvidoria da PMBA no SAC do Shopping Barra;
Quando? – A partir das 08h do dia 23/02/2015.

Atenciosamente,

Equipe DCS/PMBA

Nenhum comentário