ANUNCIANTES

Espaço do leitor: Cliente do Banco do Brasil de Jaguarari reclama que dos 5 caixas eletrônicos apenas 1 realiza saque

Na foto enviada ao site por um cliente do banco, mostra a fila que se forma em torno de um só caixa eletrônico para realização de saque.
Um cliente se revoltou após entrar na Agência do Banco do Brasil de Jaguarari e verificar que dos cinco caixas eletrônicos instalados no local apenas um dar pra se sacar dinheiro, com isso uma fila enorme se forma levando transtornos aos clientes do BB da cidade.

2 comentários:

  1. Falta de competecia da gerencia do banco e dos clientes que ficam de braços cruzados so reclamando se tomar providência. para melhorar o atendimento afinal nada e de graça pagamos muitas taxas altas

    ResponderExcluir
  2. Verifiquei e percebi que tinha 3 maquinas quebradas falei com o funcionário que me informou que já foi chamado o técnico para consertar e que até o final da semana a situação se resolva . Temos que entender que a quebra da máquina pode acontecer e que as providencias cabíveis já foram tomadas .

    ResponderExcluir