ANUNCIANTES

CORREGEDORIA DA PMBA CONTINUA APURANDO O DESAPARECIMENTO DE DAVI FIUZA

A Polícia Militar da Bahia esclarece que, em atenção ao caso do desaparecimento do adolescente Davi Fiúza, denunciado pela sua genitora em diversos veículos de comunicação nas últimas semanas, informamos que todas as providências foram adotadas pela Corregedoria Geral da Corporação para apurar as denúncias e identificar uma suposta participação de policiais militares no desaparecimento do menor.

Esclarecemos que a testemunha apontada pela mãe do jovem Davi foi ouvida por um investigador do órgão correcional e não apresentou elementos consistentes da participação de policiais militares no desaparecimento do adolescente. Outras testemunhas foram relacionadas nesta apuração e, ouvidas pelos prepostos da Corregedoria, também não trouxeram elementos consistentes que contribuíssem com uma conclusão sobre o paradeiro do adolescente.

Imagens de dois estabelecimentos próximos ao local onde o adolescente foi supostamente raptado foram solicitadas, mas não captaram nenhum crime como o narrado pela denunciante na peça inicial que originou a investigação.

DCS/PMBA

Nenhum comentário