ANUNCIANTES

Projeto de Lei que adverte sobre o uso de anabolizantes em academias de Jaguarari será votado na Câmara de vereadores


Será votado na seção da semana que vem pelos vereadores de Jaguarari o projeto de Lei que dispõe sobre a afixação de cartaz que contenha informações de alerta sobre as consequências do uso de anabolizantes nas academias de ginástica, clubes e estabelecimentos similares no município de Jaguarari, sendo o mesmo aprovado o dono de academia que não obedecer às regras pode ser notificado e posteriormente multado em caso de reincidência.

O projeto que é de autoria da vereadora Clenilda Ananias por solicitação de jovens estudantes do CETEP – PNI (Centro Territorial de Educação Profissional do Piemonte Norte do Itapicuru) que formam o grupo denominado “Geração Teen”.

“Nós estamos fazendo um trabalho de intervenção social ligado diretamente ao público jovem, sabemos que o uso de anabolizantes é algo extremamente fatal e que não pode se alastrar na nossa cidade, estamos totalmente entregues e temos como missão conscientizar” afirma Marcos de Araújo Oliveira líder do grupo “Geração Teen” formado por alunos do 3º ano técnico em administração do Colégio CETEP – PNI.

O grupo é formado por 15 jovens e tem como intuito criar ações ligadas a temas jovens como: Sexualidade, uso de bebidas alcoólicas e vaidade excessiva, tendo como orientadora a professora Karina Tavares de Freitas.

Na seção da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (17/10) alunos do curso de administração e enfermagem compareceram demonstrando o total apoio à causa.

Portal Jaguarari


3 comentários:

  1. Adeus arroz e frango :( (anabolizante é todo tipo de alimento que causa anabolismo, ou seja, Seu feijão com arroz tbm é anabolizante)

    ResponderExcluir
  2. a lei se refere aos esteróides anabolizantes...acho que ficou claro na matéria.
    o projeto não visa proibir as pessoas de comerem arroz e frango, mas sim de conscientiza-las a fim de que elas não usem anabolizantes :)

    ResponderExcluir
  3. parabéns jovens!!!!
    Jaguarari precisa de mais pessoas como vcs ...

    ResponderExcluir