Vivo estreia filme com novo posicionamento de comunicação para 4G
A Vivo estreia hoje filme que inaugura um novo conceito de comunicação para a tecnologia 4G. Inspirada num insight verdadeiro e cada vez mais atual, o de que “a vida passa rapidamente”, a operadora convida o público a viver intensamente cada minuto com a velocidade do 4G. A produção que vai ao ar hoje no intervalo da novela Império mostra um pai empurrando sua filha em um balanço e, a cada movimento, vendo sua “menininha” crescer e se tornar uma jovem, mulher e então mãe.
Todos os momentos mais importantes da vida seguem passando nas idas e vindas deste balanço. “Todos nós sentimos cada vez mais que a vida passa muito rápido e por isso queremos viver intensamente cada momento. O balanço representa de uma forma leve e emocional esta passagem da vida”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Criada pela Africa, a campanha contempla comunicação 360°, além de outro filme. O novo conceito de comunicação norteará todas as campanhas e ações da Vivo para os produtos e serviços 4G.
ASCOM VIVO
Todos os momentos mais importantes da vida seguem passando nas idas e vindas deste balanço. “Todos nós sentimos cada vez mais que a vida passa muito rápido e por isso queremos viver intensamente cada momento. O balanço representa de uma forma leve e emocional esta passagem da vida”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Criada pela Africa, a campanha contempla comunicação 360°, além de outro filme. O novo conceito de comunicação norteará todas as campanhas e ações da Vivo para os produtos e serviços 4G.
ASCOM VIVO
Nenhum comentário