ANUNCIANTES

JAGUARARI: Alunos estão deixando de frequentar escola porque a escuridão toma conta do Povoado de Catuní, denuncia vereador

A falta de iluminação na localidade de Catuni está tomando conta das ruas do povoado e moradores cobram providências da prefeitura.

A denúncia foi feita na sessão da câmara desta sexta feira (05) pelo vereador Nenê do Catuní. Indignado com a falta de iluminação pública que vem acontecendo na localidade, o vereador relatou que está vendo a hora de algo pior acontecer, porque segundo ele, as ruas estão escuras, quadra de esporte sem iluminação, e até mesmo os alunos se recusando a frequentar a escola por falta de lâmpadas.

Ao fazer uso da tribuna para cobrar ação por parte do setor competente, o vereador destacou a falta de ação como um desrespeito aos moradores do povoado de Catuni. Ainda segundo o parlamentar, não sabe o que está acontecendo, até porque, já enviou vários ofícios para o Secretário de Administração, e o gestor da pasta se recusa a atender ao pedido que é para beneficiar exclusivamente os moradores, “pela matéria que foi postada em um blog da cidade, que tinha uma foto mostrando as ruas de Catuní com quase todas as lâmpadas queimadas, até parece que esse vereador não se importa com aquele povo, eu mesmo reconheço o trabalho que venho fazendo em prol daquela comunidade, já enviei ofício ao senhor Secretário de Administração José Roberto, relacionado a esse problema da iluminação pública não foi uma, nem duas vezes, até porque estive em seu gabinete pessoalmente pedindo apoio, mais até agora, o descaso com a iluminação do povoado de Catuni, Olhos D’ Água, Várzea Grande e Catuni da Grota é total”, lamentou o vereador que foi mais adiante” não é justo estarmos todos os dias batendo na porta do Secretário cobrando uma simples reposição de uma lâmpada e o povo não ser atendido. Quero dizer ao Secretário que ele não está fazendo nada pra mim, se ele fizer, quem será beneficiado será o povo”, desabafou o vereador.

Fonte: Ivan Silva Notícias

Nenhum comentário