Em Paramirim, Rui garante a multidão modernizar irrigação regional
No encerramento do roteiro de domingo da Caravana 13, em Paramirim, Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, assumiu o compromisso com a população do município e da região de implantar um amplo programa de modernização tecnológica para irrigação, inclusive com a aquisição de equipamentos avançados, o que irá permitir aos produtores agrícolas aumentar a produtividade de suas culturas. O comício, na noite de domingo, foi o maior já realizado em Paramirim e a multidão muito aplaudiu as propostas de Rui e os pronunciamentos do governador Jaques Wagner e dos candidatos ao Senado, Otto Alencar, e a vice-governador, João Leão.
Wagner dirigiu-se à população local e àqueles que acompanharam a Caravana 13 nas visitas aos municípios de Boquira, Macaúbas, Rio do Pires e Caturama, para dizer que era motivo de orgulho ter aquela recepção em praça pública após sete anos de governo. E, além de agradecer a confiança, elogiou o prefeito de Paramirim, Júlio Bitencourt (PSD), “que em 2006 não esteve comigo mas que agora está com Rui”. O governador disse que Rui Costa é o candidato mais preparado para governar a Bahia e lembrou que ele é um homem que sabe colocar as coisas para funcionar, “a exemplo da adutora de Guanambi, que foi feita em tempo recorde. Se não fosse a agilidade e o empenho dele, o povo estaria sem beber água de qualidade”.
Para o candidato a senador, Otto Alencar, ninguém na Bahia pode desconhecer o trabalho do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef em benefício do povo baiano “e é justamente por causa disso que Dilma tem aceitação de mais de 60 % do povo da Bahia”. Otto salientou que o povo deseja honestidade e trabalho, daí a importância de ter um candidato a governador como Rui Costa e lembrou que o governador Jaques Wagner encerra seu governo sem nenhuma falha moral. João Leão, por sua vez, disse que o povo saber reconhecer quem realmente trabalha pela Bahia e que, por isto elegerá Rui Costa, “que irá fazer muito mais do que Jaques Wagner, Lula e Dilma já fizeram pelo nosso Estado”.
ASSESSORIA DE IMPRENSA RUI COSTA
Nenhum comentário