Criança desaparecida é resgatada pela PM e dois homens são presos por estupro em Tapiramutá
Imagem ilustrativa |
Os PMs foram até a residência do segundo acusado, Lucivaldo, e lá conseguiram encontrar a criança e prender o criminoso. Diante da gravidade do fato, a criança passou por exame de corpo de delito, que constatou o crime de estupro. Os dois acusados foram autuados na delegacia de Tapiramutá pelo crime cometido.
Os militares foram procurados durante a manhã do mesmo dia (09), por um casal que desesperadamente comunicava o desaparecimento de sua filha que estava sob os cuidados de outro membro familiar. O fato teria ocorrido há mais de seis dias, porém, só chegou ao conhecimento dos pais tardiamente. Após conhecerem do fato, os policiais militares obtiveram informações sobre a possível localização da menor e conseguiram localizar e resgatar a criança em questão de poucas horas.
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLÍCIA MILITAR
A PMBA esclarece sobre a nota emitida à imprensa nº 157, na data de 11/07/2014, intitulada “Criança desaparecida é resgatada pela PM e dois homens são presos por estupro em Tapiramutá”, que houve uma mudança do entendimento da Polícia Judiciária e, portanto, estes dois homens presos pela PMBA “NÃO serão investigados pelo crime de estupro”, permanecendo somente a investigação de outras condutas relacionadas ao desaparecimento da criança.
Embora, as observações iniciais faziam recair na suspeita de ato sexual com vulnerável, as novas informações desqualificam a suspeita do crime de estupro, a partir do novo entendimento da autoridade policial que é responsável pelo caso.
Polícia Militar da Bahia
Departamento de Comunicação Social (DCS)
Unidade de Imprensa PMBA
Nenhum comentário