ANUNCIANTES

Policiais do 6º BPM realizam prisão por tráfico de drogas‏ em Senhor do Bonfim


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta feira (6), à 0h40, na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

Em abordagem, com casal Osiel Rodrigues Reis, 31 anos e Valquíria de Souza Santos, 27, foi encontrada certa quantidade de crack, sendo que, revelaram o local em que adquiriram e que haviam trocado um televisor pela droga.

Com o casal Deivison Batista da Silva Martins, 19 anos e Ariane Souza Santos, 24, conhecida com abelhinha, foram encontrados 540 pedras de crack, mais uma pedra bruta grande da droga, 128 dolões de maconha, mais um pacote da mesma droga, R$ 205,00 e vários objetos em um saco, provavelmente oriundos de trocas por drogas, como televisor, microfone, aparelho de DVD, relógios, entre outros.

Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo o material, à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Deixe seu comentário

dsd