ANUNCIANTES

FORRÓ DO SFREGA GERA 1,5 MIL POSTOS DE TRABALHO EM SENHOR DO BONFIM‏


Há três meses, a cidade de Senhor do Bonfim, distante 376 km de Salvador, já vive uma rotina agitada. Trabalhadores e máquinas circulam pelas ruas diariamente por conta dos preparativos de uma das principais festas privadas do São João da Bahia: o Forró do Sfrega. Às vésperas do início do evento, que acontece de 21 a 23 de junho, a organizadora da festa, Gabriela Coutinho, revela que 1,5 mil colaboradores foram contratados ao longo desse período.

A empresária ressalta que a preferência é por trabalhadores do próprio município e de regiões circunvizinhas, como Juazeiro e Petrolina. “Eles são contratados para trabalhar principalmente na segurança, montagem e iluminação do evento. Além disso, o Sfrega movimenta a economia de toda a cidade, desde o comércio à rede hoteleira, porque atrai muitos turistas”, conta.

SOBRE O SFREGA 

Evento acontece em uma fazenda de 30 mil metros quadrados. Dentre os atrativos estão os três dias de open bar. Três camarotes com estrutura diferenciada. O espaço oferece ao público banheiros, seguranças, fast food, barracas de comidas típicas, brigada de bombeiro, posto médico e policial, além de uma UTI móvel.

ATRAÇÕES 

Com o tema Copa do Mundo, o Forró do Sfrega convocou uma seleção de estrelas para fazer a alegria da galera. Depois de muito tempo fora, a musa do axé, Ivete Sangalo, volta a marcar presença no Baba do Sfrega. Além dela, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Psirico, Matheus e Kaun, Solteirões do Forró, Seu Maxixe e Targino Godin completam o time.

Grupo A4 Comunicação

Um comentário:

  1. Tem pessoas que falam que o São João de Bonfim depende do esfrega,não concordo e isso ficou bem evidente este ano.Mesmo no horário da festa do Sfrega,as ruas,as praças e os locais da festa do povo estavam com muita gente,na abertura dia 20/06 o espaço principal estava lotado,quem esteve lá pode confirmar.A nossa terra tem um motivo muito forte para interessar bastante o Paulinho do Sfrega,a TRADIÇÂO do SÃO JOÃO e A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO.Nós não vemos essa empresária do Forró do Sfrega patrocinar nenhuma modalidade esportiva,cultural,educativa,lar dos velinhos...e a parceria com os munícipes fica a ver navio.

    ResponderExcluir

dsd