Vivo lança aplicativo de farmácia e perfumaria online
A Telefônica Vivo acaba de lançar, em parceria com a Netfarma, principal farmácia online do Brasil, um aplicativo para iOS - sistema operacional da Apple - de farmácia e perfumaria virtual.
O serviço permite que o usuário compare preços de produtos da farmácia on-line (www.vivo.com.br/farmacia) com outros pontos de venda. É possível também fazer a consulta de valores de mercadorias por meio do código de barras e efetuar a compra on-line.
Compras pelo aplicativo também contam com desconto exclusivo de 5% para medicamentos, produtos de higiene pessoal, cosméticos, alimentos funcionais e produtos para mães e bebês. Outras vantagens oferecidas são o parcelamento em até sete vezes e a comodidade de receber em casa.
Para baixar o aplicativo basta visitar a Apple Store e buscar por “Farmácia Vivo”.
O aplicativo faz parte das iniciativas globais da Telefônica na área de saúde, centralizadas no portal Vivo Mais Saudável (www.vivo.com.br/saude). A empresa é pioneira no desenvolvimento de soluções de eHealth voltadas para o consumidor e hoje já possui mais de 2,5 milhões de clientes.
Sobre a Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,1 milhões de clientes, sendo 76,2 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T13). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga - over fiber -, TV, dados e TI). A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, sendo mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 50 com rede 4G. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.
Sobre a Netfarma – A farmácia online 100% nacional comercializa todos os medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site http://www.netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde com segurança, rapidez, facilidade de compra, melhores preços e serviços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a empresa é gerida por um time forte que reúne a visão avançada sobre a área da Saúde e a experiência do mundo digital e de e-commerce.
Ascom Telefônica Vivo
O serviço permite que o usuário compare preços de produtos da farmácia on-line (www.vivo.com.br/farmacia) com outros pontos de venda. É possível também fazer a consulta de valores de mercadorias por meio do código de barras e efetuar a compra on-line.
Compras pelo aplicativo também contam com desconto exclusivo de 5% para medicamentos, produtos de higiene pessoal, cosméticos, alimentos funcionais e produtos para mães e bebês. Outras vantagens oferecidas são o parcelamento em até sete vezes e a comodidade de receber em casa.
Para baixar o aplicativo basta visitar a Apple Store e buscar por “Farmácia Vivo”.
O aplicativo faz parte das iniciativas globais da Telefônica na área de saúde, centralizadas no portal Vivo Mais Saudável (www.vivo.com.br/saude). A empresa é pioneira no desenvolvimento de soluções de eHealth voltadas para o consumidor e hoje já possui mais de 2,5 milhões de clientes.
Sobre a Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,1 milhões de clientes, sendo 76,2 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T13). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga - over fiber -, TV, dados e TI). A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, sendo mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 50 com rede 4G. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.
Sobre a Netfarma – A farmácia online 100% nacional comercializa todos os medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site http://www.netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde com segurança, rapidez, facilidade de compra, melhores preços e serviços e condições especiais de pagamento. Fundada em 2012, a empresa é gerida por um time forte que reúne a visão avançada sobre a área da Saúde e a experiência do mundo digital e de e-commerce.
Ascom Telefônica Vivo
Nenhum comentário