ANUNCIANTES

Tecnologia: Vivo leva Paulo Coelho a clientes pelo celular‏

A Telefônica Vivo acaba de lançar o serviço Vivo Reflexões, com Paulo Coelho. Com a novidade exclusiva da operadora, o cliente recebe mensagens diárias (SMS) no celular com pequenas histórias e reflexões Além disso, por meio de portais de voz, web e web mobile, acessa conteúdos de aprofundamento em áudio e vídeos comentados pelo autor.

O cliente ganha também, a cada quinze dias, um livro digital (são trinta no total) da coleção exclusiva que a Vivo tem de Paulo Coelho. A assinatura semanal do Vivo Reflexões, disponível tanto para clientes pré como pós-pagos, custa R$ 3,99, com a primeira semana grátis. “A parceria com a Vivo permitirá levar meu trabalho a todos os recantos do Brasil, chegando até pessoas que não teriam outros meios para conhecê-lo”, diz Paulo Coelho. “Tenho expectativas positivas em relação ao serviço e espero que ele contribua para trazer a todos um pouco de alegria, emoção e um olhar diferente sobre os nossos desafios do dia a dia”, complementa.

Para adquirir o Vivo Reflexões, basta enviar mensagem de texto com as letras PC para o número 1515 ou ligar gratuitamente para *6080. O Vivo Reflexões estará disponível também na loja de serviços da operadora. O serviço é mais uma parceria da Vivo com a Gold Editora, O Reverso Projetos Interativos, Movile e SupportComm.

Opções para públicos variados 

Antes de Paulo Coelho, o professor Pasquale, por meio do Vivo Português, o Dr. .Drauzio Varella, com o Vivo Vida Saudável, e o consultor Max Gehringer (Vivo Sucesso) já integravam as opções do portfólio de serviços de educação da operadora.

São mais de 70 opções voltadas aos mais variados públicos, que buscam desde o aprendizado de línguas, preparação para o vestibular, cursos pelo celular até educação em saúde e bem-estar, sucesso profissional e leitura em geral. Cerca de 15 milhões de clientes já acessaram conteúdos de educação desde 2009, ano em que a operadora lançou seu primeiro serviço neste segmento.

O serviço integra a estratégia da Vivo de priorizar iniciativas inovadoras para se tornar uma Telco Digital, indo além fornecer telefonia e internet. A empresa trabalha para criar soluções que tragam benefícios ao dia a dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas, o que deixa a empresa cada vez mais presente na vida dos clientes.

Gabriela de Paula
Assessoria de Comunicação VIVO

Nenhum comentário