Secretário cobra pressa na construção de casas e postos de saúde em Lajedinho
A secretária Inês Magalhães informou que aguarda posição do Ministério da Integração Nacional sobre o assunto e dará uma resposta em breve. Ela informou que a situação está sendo analisada de forma a permitir a reconstrução sustentável da cidade e que a construção das novas casas obedecerá ao modelo do programa Minha Casa, Minha Vida. A secretária solicitou a regularização dos procedimentos burocráticos, como a doação do terreno e outras providências.
O representante do governo baiano chamou a atenção para a necessidade de reconstrução dos postos de saúde e de outras unidades públicas no município que também foram destruídas pelas fortes chuvas.
Rui Costa também discutiu com a Secretária Nacional de Habitação os avanços dos programas habitacionais, principalmente, na Região Metropolitana de Salvador. A secretária Inês Magalhães ouviu com atenção especial as demandas e vai estudar uma forma de aumentar a meta, dentro do aperfeiçoamento do contexto social dos cidadãos, gerando qualidade de vida a eles.
Ascom Casa Civil
Nenhum comentário