ANUNCIANTES

Em Campo Formoso, assaltantes de joalheria são mortos após troca de tiros com a PM

No início da manhã deste sábado (11), a joalheria, Amada Joias, localizada no centro comercial de Campo formoso, foi assaltada por dois bandidos armados com revólveres. A polícia foi acionada e obteve informações que os assaltantes seguiram em direção ao povoado de Tuiutiba.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram alcançados próximos ao povoado de Vanvana, onde os dois homens foram mortos após uma intensa troca de tiros com a PM. A viatura da polícia foi atingida por alguns disparos, mas, nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Os dois suspeitos ainda não foram identificados, pois não portavam documentos pessoais. Segundo informações de uma rádio da cidade, os homens já foram reconhecidos como autores de outros crimes realizados na cidade. O material roubado na loja foi recuperado e os revólveres e a moto usada no assalto estão no complexo policial de Campo Formoso, informou o militar que comandou a diligência.

DSC00611
DSC00613

IMAGEM FORTE CLICK AQUI

Fonte : Campo Formoso Notícias

7 comentários:

  1. PARABENS PARA ESSES GUERREIROS MILITARES DE CAMPO FORMOSO

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Polícia Militar de Campo Formoso.
    Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. Estes Bandidos tem que ser mortos , para que os outros vejam que a Policia é quem comanda e o povo tem que ter liberdade, pois Campo Formoso e toda Micro Região está repleta de bandidos.
    Balas neles, Parabens homens de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Policia militar esses sim são os nossos hérois abaixo de Deus esses homens arriscam sua vidas todo dia e não lhes damos o valor devido ... Bandido bom é desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grandes colegas e infantes atuantes. É uma pena que mesmo o com perigos das nossas próprias vidas para defender a ORDEM E A SEGURANÇA PÚBLICA, somos discriminados por algumas entidades que transformam marginais em heróis.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nobres colegas Infantes, é uma pena que não sejamos reconhecidos por algumas entidades que prestam serviços à nossa sofrida sociedade com a imensurável violência que campeia o nosso país como um todo. Apesar de estarmos dispostos a sacrificarmos a nossa vida em defesa da ORDEM E DA SEGURANÇA PÚBLICA, ainda somos altamente discriminados por uma massificação que transforma bandidos em heróis.

    ResponderExcluir